quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Peter Pan sUrO8oOrReAl

A estória conta a vida de Wendy, uma garota que conta histórias para seus irmãos João e Miguel. Mas o que ela não sabia é que um garoto adorava seus contos e a observava, ele era Peter Pan, um garoto chegado num pó de pirlimpimpim, que não ia pra escola, que havia perdido sua sombra... affzz como se fosse possivel, mas Wendy encontrou... (danadinha).
Capitão Gancho e Sininho planejam acabar com a única pessoa que os afastam de Peter Pan: Wendy.
Peter se apresenta e os convida a fazerem uma viagem a Terra do Nunca, um lugar onde as crianças não crescem, nem vão para a escola, enfim um bando de garotos perdidos, e Michael Jackson não tem nada haver com isso ok.
Apesar de indícios de que Peter Pan seja gay, não foi provado, até porque se ele fosse, a Sininho teria  ciumes do Capitão Gancho, e não da Wendy. Nunca se entendeu porque Peter nao fica com Wendy no final do filme.
O Crocodilo comeu a mão do Capitão Gancho, deixando ele estressadão.
Smith ajudante do Capitão, na verdade nem sei o que ele faz na história.
Nana a cadela da wendy... humm!!! esqueci.
Sr. e Sra. Darling pais de Wendy, sem muita importância, so o fato de deixarem a janela aberta, acreditavam  que os filhos voltariam e entrariam pela janela e não pela porta.
Depois de ser derrotado pelo Capitão Gancho, Peter Pan fica encurralado e sem esperanças, porém Wendy lhe dá um beijo e este chega a atingir o modo Trance, ficando rosa. Depois disso a luta recomeça e o Capitão é derrotado.