quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Branca de Neve sUrO8oOrReAl

(contada por um dos anões que não quis se identificar) Era uma vez, um dia os outros anões e eu estavamos voltando do trabalho.
Chegamos em casa e tinha uma guria deitada na nossa cama, quando ela acordou fizemos um trato, ela podia ficar como agregada, mas teria que fazer umas coisas para ajudar.
Ela nos ajudou, arrumava a casa, lavava nossas roupas, o lance é que ela não contou que era uma fugitiva da Rainha (aquela personagem malvada que existe em todos os contos de fadas) e que a mulher tava que nem louca atras dela.
Outro dia fomos trabalhar e a deixamos em casa, mas nesse dia apareceu a rainha disfarçada de bruxa (na verdade ela estava sem maquiagem) e deu uma maçã pra idiota que aceitou e comeu.
Chegamos em casa e lá estava a Branca de Neve mais branca ainda caida no chão, todos nós ficamos chocados.
Tomados por tamanha tristeza resolvemos velar seu corpo fora da nossa casa, num caixão de vidro que foi pago em 24 vezes no cartão, do nada aparece um principe, beijou e a trouxe de volta a vida (bem mais corada do que antes), depois disso ela foi embora com o principe e nós ficamos chupando dedo. Esse foi o fim de nossa trágica história ou não.