domingo, 19 de setembro de 2010

Halloween sUrO8oOrReAl

Há muito tempo, numa galáxia muito,muito distante, os povos celtas viviam pacificamente em suas aldeias. Para comemorar as colheitas, os celtas invocavam entidades da natureza. Percebendo o poder dos celtas e suas entidades sobrenaturais, os romanos decidiram tomar tudo, incluindo os espíritos dos celtas.
A situação no novo mundo não era nada animadora, furacões, índios, terroristas, índios, imigrantes, índios. Fizeram uma versão yankee do Dia das Bruxas, incluindo as famosas bruxas e mais outras criaturas sinistras. Muitas abóboras nasceram depois desse pacto, acabando com o problema das más colheitas. Em todas as festas seguintes, também passaram a oferecer abóboras para os espíritos celtas. Para cultuar esses seres, se vestiam como criaturas das trevas e vagavam pelas ruas, cobrando oferendas da população, caso contrário acabava em quebra quebra.
O Fantasma da Ópera é o único fantasma boicotado na bricadeira. Ninguém sabe o porquê da exclusão. Dizem que ele se rebelou, ele queria que fosse o dia do fantasma. Frankenstein e a múmia provavelmente foram citados, não se sabe ao certo.
Atualmente, ???, já influenciam todo o mundo, vide McDonald's, etc.
Em meados do dia 31 de Outubro, o dia do Halloween, vemos essas criaturas tomarem conta de vários lugares, escolinhas de jardim de infância e de inglês
Enfim, só nos resta rezar para que os encostos não nos achem.
A caveira é a mais nova e inesperiente membra a entar no comitê dos dia das buxas.
Há uma escola que ensina os monstrinhos a serem monstros. A caveira é a professora mas o diretor é o cara... Harry Potter, bem mais isso é outra historia.